quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

[Resenha] Inevitável

Informações do Livro


Titulo: Inevitável
Autor(a): Kacau Tiamo
Editora: -
Gênero: Romance/Erótico
Páginas: 207
ISBN: 978-85-918345-4-9

Sinopse


 Uma amizade... Um olhar... Um desejo insano... Uma atração irresistível...

 Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável. Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho...
 Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada...
 O que será que o destino reserva à esses dois?
Muitas surpresas o aguardam em Inevitável!
 Sedutor, erótico , emocionante e delicioso, esse romance vai prender você!



 Inevitável tem uma sinopse que logo de cara já nos chama a atenção. Os capítulos são intercalados pelo ponto de vista de Pam e Theo (o modelo da capa), para quem já conhece o livro sabe que é o segundo da série Calor Latente, mas não é necessário ler o primeiro para entender a história.


 Pamela é dona de uma empresa de monitoramento. Ela e Theo se conheceram na festa de final de ano da empresa do primo de Pam, Patrick mais conhecido como Rick. Como já é óbvio de se imaginar, os dois viraram amigos e a paixão começa a surgir.


"[...] eu estava preparado para enfrentar qualquer coisa, e tive a certeza de ter encontrado a plena felicidade."


 Mas havia um problema que deixava uma pulga atrás da orelha de Pamela. Ella era a atual esposa de Theo que no momento estava muito doente, o que deixava Theo muito abalado e Ella muito fraca.


"Ella tinha todo o meu amor e toda a minha atenção."

 Eu sinceramente amei muito esse livro, a capa é lindíssima e a Kacau escreve muitíssimo bem! O livro provoca sensação e sentimentos que apenas lendo iremos compreender.
 Se você gosta de romances eróticos, permita-se conhecer Pam e Theo!

"Beijei seus cabelos e ela se aconchegou em meus braços. Nunca imaginei que existisse tamanha paz na face da terra. isso é o que eu sentia quando a tinha em meus braços. Uma paz infinita, que me invadia e aquecia meu coração."


"Eu devo ter sido muito bom, para o cara lá de cima me dar um presente desses, uma mulher que era tudo que eu sempre procurei."

Avaliação


Capa: 5/5
Diagramação: 5/5
Detalhes: 5/5
Lombada: 5/5
Escrita: 5/5
História: 5/5
Livro: 5/5

6 comentários :

  1. Juuu adorei a resenha. Adoro livros de romance e me interessei pelo fato dele ter uma certa personalidade, mas mostrar um lado positivo por/após ela.
    Vou procurar e ler.<3
    To seguindo aqui e nas redes sociais pra acompanhar de pertinho!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Excelente resenha...vc escreve muito bem!
    Sucesso! continue assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse livro pelo facebook
    Mais não sabia que era bacana, agora
    lendo a resenha eu gostei bastante <3

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda a resenha, o livro parece ser muito bom
    Vc escreve muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tão bom quando a gente lê um livro e fica tão feliz e satisfeita com ele.
    Esse parece exatamente assim: prende a atenção desde o início por uma estória feliz e faz com que o leitor fique preso ali até o fim. Deve ser maravilhoso! Com certeza eu vou ler ❤️

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de romances eróticos, sempre os evito se posso. E não fiquei interessada na história. É um livro que certamente não lerei, por mais que possa provocar nossos sentimentos.

    ResponderExcluir